Cuiabá, domingo, 28/04/2024
02:11:05
informe o texto

Notícias / Polícia

05/03/2023 às 14:45

Fotos| Mulher perde pai, mãe, esposo e filhos em acidente de carro

Crianças tinham 11 e 3 anos de idade

Jardel P. Arruda

Fotos| Mulher perde pai, mãe, esposo e filhos em acidente de carro

Foto: Reprodução Whatsapp

Cinco pessoas da mesma família morreram em um acidente de trânsito na rodovia MT-170, no quilômetro 50, trecho localizado entre as cidades de Juína e Brasnorte, no sábado (4). A sobrevivente, uma mulher de 36 anos, perdeu a mãe, o pai, e um casal de filhos na tragédia.

De acordo com informações da Polícia Civil, as vítimas são: Aparecido Alves Antônio, de 54 anos, e Terezinha Mansão Antônio, de 63 anos (pais da condutora); Uziel Valerio Mazzo, de 66 anos (marido), e as duas crianças, uma de 11 e outra de 3 anos de idade.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu antes das 15h25, horário no qual a corporação foi acionada. A família, que é residente de Campo Novo dos Parecis, seguia para Brasnorte para a criança mais velha participar de uma competição de hipismo. 

Aparentemente, a condutora, Edilene Mansão Antonio, 36 anos, perdeu o controle do veículo durante a chuva, saiu da pista e capotou para fora do acostamento, caindo em uma vala ao lado da rodovia.

A criança de 3 anos foi arremessada para fora do carro e quando os bombeiros chegaram no local, junto do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ela já havia sido coberta com um cobertor por populares que encontraram a situação.

As outras 6 vítimas, incluindo a motoristas, estavam no carro, incluindo as outras quatro pessoas mortas. A Polícia Militar precisou fechar a pista para o salvamento da sobrevivente, bem como a retirada dos corpos.
Ainda não foi determinado se as pessoas dentro do carro morreram devido ao impacto do acidente, ou se foi em decorrência de afogamento, uma vez que a vala no qual o carro caiu estava alagada.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet