Cuiabá, sábado, 27/04/2024
20:36:48
informe o texto

Notícias / Polícia

05/03/2023 às 15:26

Fotos e Vídeo | Pelo menos 7 pessoas morreram em acidente envolvendo ônibus e carreta

Resgate interditou totalmente a BR-174, nas proximidades do Distrito do Caramujo, em Cáceres

Jardel P. Arruda

Estão confirmada pelo menos 7 mortes no acidente envolvendo um ônibus leito, uma carreta carregada de frutas e verduras e um veículo particular, na tarde deste domingo (5), na BR-174, perto da Estrada Pé de Anta, no Distrito do Caramujo, em Cáceres.

Entre os mortos estão o motorista do ônibus da Viação Matriz e da carreta de hortifruti. Várias outras ficaram feridas e encaminhadas ao Hospital Regional de Cáceres para receber atendimento.


 
A pista está completamente interditada desde o acidente para operação de resgate. Participam da ação o Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Exército Brasileiro e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), além de pessoas que pararam para prestar ajuda quando passavam pelo local.

Algumas pessoas ficaram presas às ferragens e o Corpo de Bombeiros precisou utilizar as saídas de emergência para retirar pessoas de dentro do ônibus. Até às 18h, a pista da BR-174 contiuava interditada e o resgate não havia terminado.

O ônibus saiu de Rio Branco, no Acre, pegou mais passageiros em Porto Velho, Rondônia, e tinha como destino a cidade de Goiania, Goiás. Conforme informações de populares, a causa do acidente teria sido uma ultrapassagem impuredente realizada pelo motorista da carreta.
Atualizada às 18h
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet