Cuiabá, domingo, 28/04/2024
04:38:57
informe o texto

Notícias / Variedades

11/03/2023 às 11:35

Novo casal! Lucco e Mirella se pegam em avião e dão as mãos em viagem

Sertanejo Lucco e funkeira Mirella foram vistos em avião juntos na sexta-feira (10/3), inclusive de mãos dadas

Leo Dias

Novo casal! Lucco e Mirella se pegam em avião e dão as mãos em viagem

Foto: Reprodução/Instagram

Ao que tudo indica, tem um casal “improvável” se formando. Segundo fontes da coluna LeoDias, Lucas Lucco e MC Mirella foram flagrados em uma pegação dentro de um avião. Além disso, uma página de fãs do cantor revelou um vídeo em que os dois aparecem de mãos dadas após chegarem em Angola, na África.

Segundo as fontes da coluna, o sertanejo e a funkeira sentaram lado a lado no voo e não se inibiram perante as pessoas e a pegação rolou ali mesmo. O cantor chegou ao país africano para realizar um show, será a primeira apresentação no país.

Lucas Lucco terminou seu casamento de longa data com Lorena Carvalho no início de 2022. Já Mirella, solteira desde o término com Dynho Alves, tem emplacado affairs nos últimos meses. A funkeira já chegou a ser flagrada com Victor Igoh por esta coluna no ano passado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet