Cuiabá, sábado, 27/04/2024
15:59:49
informe o texto

Notícias / Variedades

11/03/2023 às 12:16

Agora vai? Saiba o que há por trás da reconciliação de Maiara e Fernando

Maiara e Fernando estavam separados desde setembro de 2022, quando anunciaram o 10º término

Leo Dias

Agora vai? Saiba o que há por trás da reconciliação de Maiara e Fernando

Foto: Reprodução

Maiara e Fernando Zor vivem um relacionamento ioiô há aproximadamente quatro anos. Nesta semana, a coluna LeoDias noticiou com exclusividade a nova reconciliação do casal, após os pombinhos serem flagrados juntos por fãs. Poucas horas depois, Fernando publicou uma foto ao lado de Maiara nas redes sociais, confirmando o retorno. Porém, a pergunta que os fãs do casal fazem é: será que agora vai? Nossa reportagem conta o que está por trás da 10ª reaproximação dos sertanejos.

Durante o período em que estiveram separados, após o último término em setembro de 2022, Maiara e Fernando saíram com outras pessoas e viveram momentos bons e ruins. No entanto, foi em um dos momentos difíceis vivido por Maiara que o casalse reaproximou.

Maiara passou por uma situação em que precisou da ajuda de Fernando e ele, de fato, ajudou. Com isso, a cantora percebeu que o então ex-namorado estava mais maduro, diferente de quando eles se relacionavam e que, em momento de necessidade, ele se fez presente.

Foi a partir dessa percepção que os dois se reaproximaram pela 10ª vez e tomaram a decisão de tentar novamente. Se dessa vez vai dar certo, não podemos afirmar, apenas aguardar os próximos capítulos dessa velha história de amor.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet