Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
10:02:10
informe o texto

Notícias / Polícia

11/03/2023 às 15:48

Homem é preso em flagrante após mostrar arma de fogo para população em Cuiabá

O suspeito estava com um comparsa que não foi localizado durante abordagem

Eloany Nascimento

Homem é preso em flagrante após mostrar arma de fogo para população em Cuiabá

Foto: PMMT

Um homem de 21 anos foi preso na noite dessa sexta-feira (10) em flagrante com uma arma de fogo no meio da rua, próximo ao campo de futebol da 2ª etapa do bairro Pedra 90, em Cuiabá. O suspeito estava com um comparsa que não foi localizado durante abordagem.

Equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que dois homens estariam em uma motocicleta de cor azul mostrando uma arma de fogo e colocando as pessoas que estavam nas proximidades em perigo e dando medo.

Após receber as informações, os policiais intensificaram rondas nas proximidades e ao localizar um motociclista em uma moto com as mesmas características passadas realizaram a abordagem.  O suspeito demonstrou nervosismo deixando a motocicleta apagar.

Os policiais realizaram busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado. O suspeito estava apavorado e  alegou estar passando mal e com medo da abordagem.  Ao ser questionado sobre a denúncia confessou que realmente estava com uma arma e que havia deixado no seu avô em uma região de chácara.

No local, os policiais encontraram a arma de fogo referida na denúncia escondida embaixo do galinheiro e uma outra pistola calibre 38 com cinco munições foram localizadas.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado até a central de flagrantes, sem uso de algemas, sendo entregue sem lesão corporal.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet