Cuiabá, sábado, 27/04/2024
19:02:39
informe o texto

Notícias / Variedades

12/03/2023 às 11:11

Sertanejo Guilherme diz que contratou detetive para descobrir traição

Em entrevista ao Podpah, sertanejo, da dupla com Hugo, contou história curiosa sobre um caso de infidelidade que sofreu no passado

Léo Dias

Guilherme, da dupla com Hugo, contou uma história no mínimo inusitada durante uma entrevista ao podcast Podpah, na última sexta-feira (10/3). O sertanejo revelou que, ao ser alertado que estava sendo traído, contratou um detetive particular para pegar a ex-namorada no flagra.

Segundo o cantor, quem alertou sobre a possível traição foi Hugo: “Oito horas da manhã dentro de um aeroporto ele falou que precisava conversar comigo. Geralmente, sempre quando ele me liga é problema. Nesse caso, ele me chamou para falar pessoalmente, pensei que era problema sério. Aí ele me disse: ‘Irmão, é o seguinte, é um trem difícil que eu tenho pra te falar, mas tem uma semana que eu ‘tô’ sabendo que você tá sendo corno’”.

Por mais que confiasse em Hugo, Guilherme custou a acreditar. Foi quando teve a ideia de contratar um detetive particular para averiguar: “Eu pensei: ‘Será que é verdade?’. Aí fui investigar. Um amigo meu me falou sobre um detetive que resolveu uns problemas para ele numa época”.

Apesar da desconfiança, Guilherme alertou a ex-namorada que havia recebido boatos sobre uma possível traição dela, no entanto, para disfarçar, afirmou que confiava nela: “Eu fiquei de boa com a menina, fingindo. Eu contei pra ela: ‘Olha, eu fiquei sabendo que você tá me metendo ‘gaia’ (chifre), mas eu não acredito, eu confio muito em você”, recordou.

Em uma reunião marcada previamente com o detetive, Guilherme teve a notícia que não gostaria de ouvir: ele, de fato, estava sendo traído. Ao chegar em casa, Guilherme expulsou a então namorada e terminou o relacionamento. Ele atualmente namora outra mulher, e disse que superou o caso. A dupla aproveitou a história para fazer a faixa Mágica, que será lançada em breve.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet