Cuiabá, domingo, 28/04/2024
04:52:16
informe o texto

Notícias / Variedades

12/03/2023 às 13:45

BBB 23 terá check in internacional nesta semana com missão secreta; entenda!

Key foi a escolhida do BBB23 que deverá participar do La Casa de Los Famosos no México, enquanto alguma participante do reality estrangeiro virá para o Brasil

Gshow

Estão preparados para um check in internacional no BBB 23? É isso mesmo! Nessa semana um novo morador estrangeiro vai movimentar a casa mais vigiada do país. Tadeu Schmidt já deixou o recado: "Fique ligado, tem check internacional confirmado para esta semana. Quem será o novo morador?".

Nas redes sociais, Boninho também deu mais spoiler: "Já sabemos quem vem ela!!! @tadeuschmidt já pode se preparar e gastar nosso portunhol!!! Ela deve vir com tudo!!! @tvglobo @bbb @lacasadelosfamososs", escreveu o diretor na legenda.

Na chamada da programação mais algumas novidades: "Depois de tantas eliminações surpresas, que tal uma visita surpresa no BBB de quem não fala nossa língua e ainda chega com uma missão secreta?".

Mais cedo, Boninho postou um visto de Key Alves para o México e declarou: 'Vamos arrumar as malas'. 


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet