Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
12:01:18
informe o texto

Notícias / Variedades

13/03/2023 às 11:36

Líder da semana, MC Guimê toma punição gravíssima

Guimê, que indicou Cézar Black ao Paredão no último domingo (12/3), foi chamado pelo enfermeiro para conversar e acabou se dando mal

Metrópoles

Líder da semana, MC Guimê toma punição gravíssima

Foto: Reprodução / TV Globo

MC Guimê, o líder da semana no BBB23, recebeu uma punição gravíssima na madrugada desta segunda-feira (13/3) e perdeu 500 estalecas. Guimê já estava deitado na cama com Cara de Sapato quando Cézar Black, indicado pelo cantor ao Paredão, pediu para conversar com ele.

O líder, então, saiu para falar com o enfermeiro na porta e deixou Sapato sozinho no quarto, o que é proibido.

Os brothers se assustaram ao ver no painel a punição e foram verificar o que aconteceu. A punição foi esclarecida pelo Big Boss: “Proibido sair do Quarto do Líder com convidados dentro”.

“Nossa, 500 estalecas. Só porque fui atender a porta. O Black vem me chamar essas horas. Não podia deixar a porta aberta, aí fui fechar a porta porque ele também não pode entrar no quarto. Você [Sapato] estava dormindo, não me liguei mesmo”, comentou o artista sobre o que aconteceu.

MC Guimê seguiu a conversa com Cara de Sapato e brincou sobre o enfermeiro: “Que chato, cara. Sei que não foi a intenção dele, mas olha o que ele causou, mano”, falou o líder lamentando e dando risada ao mesmo tempo. “Tomei um susto. O que eu estou fazendo?”, disse o cantor.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet