Cuiabá, sábado, 27/04/2024
13:56:31
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

15/03/2023 às 11:22

Tecnologia alemã permite apartamentos com conforto térmico em relação ao ambiente externo

Revestimento das paredes impede passagem do calor, deixando o apartamento sempre fresco e com menor consumo de energia elétrica

Leiagora

Tecnologia alemã permite apartamentos com conforto térmico em relação ao ambiente externo

Foto: divulgação

Só quem mora em Cuiabá sabe o desespero que é quando as temperaturas começam a bater na casa dos 40ºC e sensação térmica é muito maior do que a marcada pelos termômetros. Por isso, morar em um lar que tenha conforto térmico não é luxo, mas uma necessidade. 

Mesmo nos dias mais quentes, nos apartamentos do Terraço Brasil Beach, o morador sempre terá o imóvel com temperatura menor do que em relação ao ambiente externo. Além disso, os custos de energia elétrica vão pesar menos no bolso em um imóvel mais fresco.

A BC Genera utiliza na construção do empreendimento a tecnologia alemã StoTherm, que é um sistema de revestimento de fachadas proporcionando isolamento térmico contínuo para a edificação, reduzindo os custos de energia e proporcionando um clima mais agradável dentro da residência. 

A tecnologia passou a ser utilizada na construção civil brasileira desde 2014 e há décadas é usada na Europa, em razão das baixas temperaturas durante o inverno. 

Os sistemas Stotherm são desenhados para dar proteção ao interior contra as agressões que vem de fora, servindo como uma “pele” do edifício.  O isolamento térmico evita a passagem do calor ou do frio, por isso é utilizado em locais com temperaturas extremas das mais geladas ou quentes, como é o caso de Cuiabá. 

“Utilizamos o que há de melhor em nossos empreendimentos pensando no bem estar dos nossos clientes. O conforto térmico dos apartamentos do Terraço Brasil Beach é um grande diferencial do que há no mercado. É uma excelente aquisição para quem deseja morar ou investir, pois se trata de um imóvel com excelente potencial de valorização”, avalia o diretor comercial da BC Genera, Bernardo Bonilha. 

Terraço Brasil Beach

As obras do Terraço Brasil Beach estão em ritmo acelerado e os clientes podem visitar a praia com lagoa de águas cristalinas que está pronta e conhecer as plantas deste novo lançamento do complexo que se tornou um fenômeno de vendas em MT. A entrega do empreendimento está prevista para janeiro de 2025.

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet