Cuiabá, sexta-feira, 03/05/2024
15:26:52
informe o texto

Notícias / Polícia

16/03/2023 às 10:18

Cliente mantém garota de programa em cárcere privado

O suspeito ficou alterado quando a vítima cobrou pelos serviços prestados

Eloany Nascimento

Cliente mantém garota de programa em cárcere privado

Foto: Imagem Ilustrativa

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso após manter uma garota de programa em cárcere privado durante a madrugada desta quinta-feira (16), no bairro Vila Aurora, em Rondonópolis. O suspeito ficou alterado quando a vítima cobrou pelos serviços prestados. 

Segundo o boletim de ocorrências, a vítima, que atua como profissional do sexo, solicitou ajuda da Polícia Militar informando que havia sido colocada em cárcere privado pelo cliente.

Ao chegar no local, a profissional do sexo relatou que estava a dois dias com o suspeito e nesta quinta por volta das 1h havia acabado o tempo do programa. Ao cobrar o valor dos serviços prestados, o suspeito ficou alterado, a empurrou sobre a mesa e a trancou dizendo que iria buscar o dinheiro. A vítima ficou presa, não conseguiu sair e  estava sangrando em decorrência da agressão.  

Após algum tempo o suspeito apareceu no imóvel e contou a sua versão aos policiais. Segundo o homem, ele contratou os serviços da profissianal do sexo, ao chegar no seu apartamento pagou antecipado o valor do programa, após receber o valor ela pediu um valor de 10.000,00, se não iria quebrar tudo.

O homem disse que após essa situação ficou nervoso e acabou trancando a vítima, em seguida saiu para outro local em busca de contratar uma pessoa para conversar com ela para acalmar, não tendo êxito retornou até o seu apartamento onde se deparou com as guarnições.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado sem lesões corporais para as providências cabíveis. A vítima ficou com uma lesão na mão direita.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet