Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
10:32:58
informe o texto

Notícias / Variedades

18/03/2023 às 11:16

Fred diz que Di Ferrero 'aguçou seu lado bissexual' após show no BBB23

Fred Desimpedidos conversou com Gabriel Santana após o show do NX Zero e comentou sobre o vocalista

LeoDias / Metrópoles

Fred diz que Di Ferrero 'aguçou seu lado bissexual' após show no BBB23

Foto: Reprodução / Instagram

O grupo NX Zero se apresentou na casa do BBB23 durante a festa dessa sexta-feira (17/3). Após a bagunça, Fred Desimpedidos fez uma revelação para Gabriel Santana sobre Di Ferrero, vocalista da banda.

“O Di Ferrero aguçou um lado bissexual meu que fazia tempo que não era aguçado”, afirmou o ex-companheiro de Bianca Andrade, a Boca Rosa.

O jornalista recebeu uma afirmação de Santana. “Ele é gato. E você viu o baixista?”, questionou o ator. Fred concordou com “Mosca”.

Fred, no entanto, manteve seu foco em Di Ferrero: “Ele passava muito perto, olhava muito no meu olho e eu estava confundindo as paradas. Eu não estava levando pra um lado de brother”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet