Cuiabá, quarta-feira, 08/05/2024
07:28:30
informe o texto

Notícias / Polícia

20/03/2023 às 14:06

Condutor usa trend para fazer chacota com a polícia e é preso por porte ilegal de arma

O criminoso participa da trend "tô invisível", uma das tendências que estão em alta na rede social

Eloany Nascimento

Condutor usa trend para fazer chacota com a polícia e é preso por porte ilegal de arma

Foto: PRF-MT

Um motorista, que tem costume de gravar vídeos mostrando suas infrações no trânsito para postar nas redes sociais, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, nesse domingo, na BR-163 em Sorriso ( a 420 km de Cuiabá).

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, durante um procedimento de fiscalização na BR-163, o condutor de um veículo Honda/Civic foi abordado pela guarnição. Durante buscas a equipe localizou uma pistola 9 mm com um carregador e 12 munições.

Segundo a PRF, o suspeito é autor de vídeos fazendo “graça” na direção do veículo, em um deles está em alta velocidade, e no outro passa pela fiscalização gravando o interior do veículo e ostentando arma de fogo. 

Os policiais identificaram que o armamento estava em nome de outra pessoa e, portanto, não estava acobertado pela legislação brasileira. O condutor e os ilícitos foram encaminhados para a Polícia Judiciária.


Em uma das filmagens públicadas em uma rede social, o criminoso participa da trend "tô invisível", uma das tendências que estão em alta na rede social, utilizada como uma zoação para a não ser abordado pela polícia.

Confira o vídeo:
 
 
Com informações da PRF-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet