Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
10:18:21
informe o texto

Notícias / Geral

22/03/2023 às 17:29

Edital seleciona entidades para receberem renda do Festival Braseiro Cuiabá

Os interessados em participar devem seguir os critérios estabelecidos no edital

Leiagora

Edital seleciona entidades para receberem renda do Festival Braseiro Cuiabá

Foto: Assessoria

Está aberto o período de seleção das entidades filantrópicas interessadas em receber doações referentes a renda do Festival Braseiro, que será realizado em Cuiabá no dia 20 de maio de 2023.

Aqueles que quiserem participar do processo devem encaminhar solicitação, por meio do site http://www.festivalbraseiro.com.br/. O prazo para apresentação da documentação necessária é 5 de abril.

Conforme estabelecido no edital, “os lucros poderão ser doados a instituições filantrópicas, reconhecidas de utilidade pública federal, estadual ou municipal e outras, que manifestarem interesse no objeto da doação”.

Somando as dez edições realizadas em Cuiabá e Rondonópolis já foram doados mais de R$ 1,7 milhão para mais de 109 instituições filantrópicas e de ajuda social.

O presidente da Associação Braseiro, Marco Túlio Duarte Soares, afirma que poder levar esse amparo a quem precisa é o principal intuito do Braseiro.

“Um festival desse porte precisa impactar positivamente a sociedade, pois também está inserido nela. E esse compromisso o Braseiro faz toda questão de manter com a máxima transparência”, pontua Marco Túlio.  

Regras

A documentação e as entidades candidatas serão visitadas por uma comissão avaliadora e a escolha das beneficiadas será por aquelas que cumprirem todas as regras impostas no edital e que “se encaixarem nos princípios da associação que consiste em fazer o bem aos mais necessitados”.

Festival Braseiro

O maior evento de churrasco do país está com a 10ª edição confirmada na capital mato-grossense. O Festival Braseiro acontece no dia 20 de maio em um novo local, o Parque de Exposições de Cuiabá, e em um horário diferenciado, das 15h às 21h. 

Neste ano, o espaço será mais amplo para comportar as mais de 80 estações de alimentação, que trazem os melhores cortes e preparos de carne, desde a tradicional parrilla argentina até a paella de frutos do mar.  

Para acompanhar todas as novidades sobre o evento acesse o site www.festivalbraseiro.com.br e acompanhe também as redes sociais no Instagram @Festivabraseiro_ e no Facebook: FestivalBraseiro.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet