Cuiabá, sábado, 27/04/2024
14:14:52
informe o texto

Notícias / Polícia

27/03/2023 às 13:35

Homem que matou companheira há 25 anos é preso em Cáceres

O suspeito trocou de identidade e residiu em várias cidades e estados

Leiagora

Homem que matou companheira há 25 anos é preso em Cáceres

Foto: PJC-MT

Um homem, que matou a companheira a facadas no ano de 1998, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (27), na cidade de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá), após ser localizado em investigações conduzidas pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá.

O crime ocorreu no dia 27 de março de 1998 em Cuiabá, ocasião em que o feminicida matou sua companheira Almira Olaria da Silva com diversos golpes de faca. Durante o período que estava foragido, o suspeito trocou de identidade e residiu em várias cidades e estados.

Nas últimas semanas, os policiais civis da DHPP Cuiabá receberam informações que o réu estaria na Capital e passaram a realizar diligências para localizá-lo e prendê-lo.

Na última sexta-feira, o Núcleo de Inteligência da DHPP, verificou que o foragido possivelmente estaria na cidade de Cáceres, sendo pedido apoio aos policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia do município no cumprimento da prisão.

Com base nas informações, nesta segunda-feira (27), o feminicida foi localizado e teve a ordem de prisão cumprida no terminal rodoviário de Cáceres. Ele foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

 
Assessoria/PJC-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet