Cuiabá, sábado, 27/04/2024
18:23:26
informe o texto

Notícias / Polícia

27/03/2023 às 17:11

Veículo é recuperado e PM prende suspeito por receptação e falsidade ideológica

O homem foi preso em flagrante na noite de domingo

Leiagora

Veículo é recuperado e PM prende suspeito por receptação e falsidade ideológica

Foto: PMMT

Policiais militares do 11º Batalhão prenderam um homem de 21 anos por receptação e falsidade ideológica, na noite de domingo (26), em Sinop. Na ação, a PM recuperou um veículo Gol roubado, que estava sendo utilizado pelo suspeito para cometer outros crimes na cidade

A equipe do 11º BPM foi informada via 190 sobre um veículo Gol branco roubado que estaria transitando pela avenida dos Tarumãs, no centro da cidade, e se deslocou até a região. No local, os policiais militares identificaram o veículo e constataram que o carro era produto de roubo registrado no dia 12 de março.

Em procedimento de abordagem, o condutor do carro tentou fugir em alta velocidade, sendo interceptado rapidamente. Em seguida, os policiais militares encaminharam o homem para a delegacia da cidade.

Durante a abordagem, o suspeito se apresentou com identidade falsa para os policiais militares, sendo constatado dentro da Delegacia de Sinop o seu verdadeiro nome. No local, também foi identificado que o veículo roubado era suspeito de ter sido utilizado na tentativa de homicídio de um advogado, na última semana, no município.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão pelos respectivos crimes, ficando à disposição da Polícia Judiciária Civil para as demais providências cabíveis.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Da assessoria PM-MT 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet