Cuiabá, sábado, 27/04/2024
17:56:55
informe o texto

Notícias / Polícia

29/03/2023 às 09:19

Homem é preso após desferir golpes de tijolo na cabeça de morador de rua

A vítima foi encaminhada em estado grave ao pronto-socorro

Eloany Nascimento

Homem é preso após desferir golpes de tijolo na cabeça de morador de rua

Foto: PMMT

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso após tentar matar um morador de rua com golpes de tijolada na cabeça, nessa terça-feira (28), no centro de Várzea Grande. A vítima foi encaminhada em estado grave ao pronto-socorro do município.

Conforme o boletim de ocorrências,  a equipe da Polícia Militar foi acionada via ciosp para atender uma solicitação de tentativa de homicídio contra um morador de rua. Ao chegar no local, os policiais conversaram com testemunhas que relataram o ocorrido.

Segundo as testemunhas, horas antes da tentativa de homicídio o suspeito teria discutido e entrado em vias de fato com a vítima por motivos fúteis. Posteriormente, o acusado pegou um tijolo e desferiu vários golpes na cabeça da vítima, causando amassamento de crânio.

Por causa da gravidade dos ferimentos causados na cabeça da vítima, foi necessário duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar socorro e encaminhá-lo para o pronto-socorro de Várzea Grande. O homem se encontra em estado grave.

Durante o atendimento da ocorrência, o suspeito demonstrava comportamento alterado e agressivo, sendo necessário algemá-lo. Em seguida foi encaminhado para a delegacia sem lesões corporais para demais providências que o caso requer.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet