Cuiabá, sábado, 27/04/2024
05:49:34
informe o texto

Notícias / Polícia

30/03/2023 às 13:52

Criminoso é flagrado com carro e aparelho dermatoscópio furtados

O aparelho e o veículo estão avaliados em R$ 110 mil

Leiagora

Criminoso é flagrado com carro e aparelho dermatoscópio furtados

Foto: PJC-MT

Um aparelho dermatoscópio, avaliado em 10 mil reais, e um veículo T-Cross furtados foram recuperados pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos nesta quarta-feira (29), em Cuiabá. Um suspeito, 24 anos, foi preso em flagrante pelo crime de receptação e encaminhado à audiência de custódia da Justiça.

Na terça, a vítima procurou a Derf de Cuiabá e relatou que o aparelho, que possivelmente era o seu e foi furtado, estava sendo anunciado em uma plataforma de vendas online. O aparelho foi furtado em outubro do ano passado.

Foi apurado que o aparelho estava sendo comercializado nas imediações de um shopping da capital. Os policiais civis realizaram rondas pelo local e conseguiram identificar uma mulher que estava com o equipamento, enquanto seu companheiro a aguardava nas imediações, dentro de veículo T-Cross.

Indagados sobre a procedência do dermatoscópio e se teriam nota fiscal, os suspeitos alegaram que o aparelho tinha sido repassado a eles sem nota.

O veículo foi apreendido, pois além da falta de documentação, o casal disse que era alugado, mas não apresentaram nenhum documento. Em checagem na delegacia, os investigadores verificaram que se tratava de um veículo que foi furtado de um condomínio no bairro Jardim Kennedy, na Capital, no dia 12 de março, e estava com uma placa falsa. O vw t-Cross está avaliado em R$ 100 mil.


 
Assessoria/PJC-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet