Cuiabá, sábado, 27/04/2024
06:09:45
informe o texto

Notícias / Polícia

30/03/2023 às 14:42

Acusada de tortura, sequestro e diversos homicídios, jovem de 19 anos é presa

A jovem tem diversas passagens e estava foragida da Operação Alter Ego, deflagrada contra organização criminosa envolvida em tráfico de drogas, furtos, roubos e homicídios

Leiagora

Acusada de tortura, sequestro e diversos homicídios, jovem de 19 anos é presa

Foto: PJC-MT

Uma jovem de 19 anos, foi presa nesta quinta-feira (30) por homicídios ocorridos no município de Juína, na região noroeste de Mato Grosso. Ela estava também foragida da Operação Alter Ego, realizada pelas Delegacias de Primavera do Leste., de combate ao tráfico de drogas na região.

Apesar da pouca idade, a jovem tem diversas passagens criminais pelos mais variados crimes graves, como sequestro e cárcere privado, tortura, tráfico de drogas, homicídios e organização criminosa.

Os três mandados de prisão são relacionados a dois homicídios em que ela foi investigada, em Juína, além de um mandado pelos crimes de tráfico de drogas e, também, por integrar organização criminosa, em Primavera do Leste.

A criminosa foi localizada após troca de informações entre a Delegacia de Juína e as Delegacias de Roubos e Furtos e Divisão de Homicídios de Primavera do Leste. Ela foi presa na casa dos pais. 

R.S.L. estava foragida desde dezembro do ano passado, quando foi deflagrada a Operação Alter Ego, quando foi investigada por tráfico e organização criminosa.


 
Assessoria/PJC-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet