Cuiabá, sábado, 27/04/2024
03:17:23
informe o texto

Notícias / Polícia

31/03/2023 às 12:01

Mulher tenta matar marido com golpe de faca no peito

O crime ocorreu após uma discussão do casal na noite dessa quinta-feira (30)

Eloany Nascimento

Mulher tenta matar marido com golpe de faca no peito

Foto: Imagem Ilustrativa

Uma mulher, 33 anos, foi presa por tentar matar o marido, 26 anos, com um golpe de faca no peito. O crime ocorreu após uma discussão do casal na noite dessa quinta-feira (30), no bairro Jardim Primavera, em Sinop (a 480 km de Cuiabá).

Conforme a Polícia Militar, uma equipe se deslocou até a residência. No local, encontraram a vítima caída no chão e a suspeita próximo ao marido.

A mulher relatou que houve uma discussão entre ela e o marido, onde entraram em luta corporal. Em sequência, ela pegou uma faca e enfiou no peito do lado esquerdo da vítima. O homem ficou com um ferimento, mas não teve sangramentos.

O Corpo de Bombeiros Militar esteve no local e prestou socorro e encaminhou a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), André Maggi. A suspeita foi detida e encaminhada para delegacia de polícia, assim como a faca utilizada na tentativa de homicídio.

O boletim de ocorrências foi registrado para as medidas cabíveis que o caso requer.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet