Cuiabá, sábado, 27/04/2024
07:58:25
informe o texto

Notícias / Polícia

31/03/2023 às 13:10

Por ciúmes, marido aponta arma na cabeça da mulher e a ameaça de morte

Suspeito foi preso na madrugada desta sexta-feira (31), em Cuiabá

Leiagora

Por ciúmes, marido aponta arma na cabeça da mulher e a ameaça de morte

Foto: PMMT

Um homem de 35 anos, foi preso em flagrante após apontar arma de fogo na cabeça da mulher e a ameaça-la de morte, na madrugada desta sexta-feira (31), no bairro Nilce Paes de Barreto, em Cuiabá. O suspeito cometeu o crime porque estava com ciúmes da vítima.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 9º BPM foi acionada para verificar uma situação onde uma mulher estaria sendo ameaçada de morte. Segundo a denúncia, o suspeito seria o marido da vítima e ambos estariam trancados dentro do imóvel.

No local, os policiais confirmaram os fatos e viram que o portão da casa também estava trancado. Com a chegada da Polícia, ele foi aberto pelo irmão da vítima, que teria pego a chave no bolso do suspeito. 

Dentro da residência foi realizado procedimento de abordagem ao agressor, que se mostrou bastante nervoso, desacatando os policiais, sendo necessária sua imobilização.

Após o suspeito ser contido, foi realizado contato com a vítima, que afirmou que o suspeito estaria com ciúmes e teria lhe ofendido com palavras de baixo calão. Em seguida, o homem também teria pego sua arma e apontado em direção a sua cabeça, proferindo ameaças de morte.

Na sequência, os policiais militares localizaram e apreenderam a pistola, que estava carregada, e apreenderam 81 munições.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência e demais providências.

 
Assessoria/PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet