Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
11:57:17
informe o texto

Notícias / Variedades

01/04/2023 às 10:21

Chitãozinho rouba a cena na festa do filho com fantasia diferente

Enrico, filho do cantor Chitãozinho, comemorou 21 anos na noite da última quinta-feira (30/3) e contou com uma festa de Halloween

Metrópoles

Chitãozinho rouba a cena na festa do filho com fantasia diferente

Foto: Reprodução

Chitãozinho roubou a cena no aniversário de 21 anos do filho Enrico. Com o tema de Halloween Gala, a festa levou os convidados a irem fantasiados. O cantor apareceu com uma roupa toda branca e com os olhos pintados, com uma maquiagem para lá de macabra.

“Queria comemorar a maioridade com uma festa diferente, então decidi reunir os amigos e família em um local onde todos pudessem se divertir”, comentou Enrico.

Compareceram ao aniversário, Marcia Alves e Chitãozinho, além dos amigos Paula Fernandes, Maurício Meirelles e a esposa, Aline Lima, Tom Cavalcante e família, Edson Cadorini e esposa, e teens famosos compareceram Maria Cavalcante, Giu Nassa , Matheus Lustosa, Léo Belmonte, Nicholas Torres.

O aniversário é uma etapa que marca a sua maioridade e nessa nova etapa ele anuncia que em breve fará o lançamento de sua carreira musical. “Estou em estúdio gravando minhas músicas e em breve venho com novidades”, revela Enrico.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet