Cuiabá, sábado, 27/04/2024
05:14:23
informe o texto

Notícias / Polícia

01/04/2023 às 13:36

Homem e mulher são presos por tráfico de drogas em Juara

Suspeitos foram flagrados em posse de diversas porções de pasta base e maconha

Leiagora

Um casal flagrante em posse de porções de entorpecentes foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nessa sexta-feira (31), em ação realizada pela equipe de investigadores da Delegacia de Juara (709 km a Médio-Norte de Cuiabá).

O homem de 41 anos e a mulher de 18 anos comercializavam a droga na companhia de uma adolescente e foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

Os policiais da Delegacia de Juara já realizavam investigações do tráfico de drogas há alguns dias, quando receberam informações sobre um ponto de venda de drogas no bairro Jardim América.

Após monitoramento do local, os policiais realizaram a abordagem do morador da residência, que foi flagrado em posse de duas pedras de pasta base de cocaína e de várias porções de maconha já embaladas para venda, que estavam armazenadas dentro de dois frascos.

Na residência vizinha, os policiais encontraram a mulher que estava em posse de outras porções de entorpecentes, além de valores em dinheiro trocado, característico da atividade de tráfico.

Diante dos fatos, todo material ilícito foi apreendido e os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Juara, onde foi lavrado o flagrante de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Os presos passaram por exames de corpo de delito e foram encaminhados para a Cadeia Pública, onde permanecerão à disposição da Justiça.

 
Da assessoria PJC
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet