Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
10:16:56
informe o texto

Notícias / Variedades

02/04/2023 às 10:01

Sobre previsão de engravidar, Sasha dispara: 'Tá feliz né, Xuxa?'

Sasha usou um filtro do TikTok para brincar com a mãe, fazendo referência à grande vontade de Xuxa em ter um neto

Metrópoles

Sobre previsão de engravidar, Sasha dispara: 'Tá feliz né, Xuxa?'

Foto: Reprodução / Instagram

A filha da Rainha dos Baixinhos, Sasha Meneghel, usou o TikTok para brincar com a mãe. Na sexta-feira (31), utilizando um filtro da rede que prevê como a pessoa vai estar em três anos, o resultado foi que a modelo estaria grávida.

Após ficar surpresa e cair na gargalhada, Sasha escreveu um recado para a mãe. “Tá feliz né, Xuxa?”, brincando com a imensa vontade da apresentadora de ser avó.

Em entrevistas recentes, Xuxa não esconde o desejo de ter netos. Durante uma apresentação no Navio da Xuxa, para comemorar seus 60 anos, a mãe de Sasha afirmou querer ser chamada de avó. “Agora, estou doida para ser chamada de vovó. Sasha e João: sem pressão”, brincou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet