Cuiabá, domingo, 28/04/2024
03:54:26
informe o texto

Notícias / Polícia

03/04/2023 às 09:50

Carro invade preferencial e mata mãe e filha de 7 anos que estavam em motocicleta

Motorista relata que o carro invadiu a pista após o airbag ser acionado e ele perder o controle

Eloany Nascimento

Carro invade preferencial e mata mãe e filha de 7 anos que estavam em motocicleta

Foto: reprodução

Jaqueline Calixto Menezes, 25 anos, e sua filha, 7 anos, morreram em um grave acidente envolvendo um carro Honda Civic e a motocicleta em que pilotava, Honda CG Titan 150, nesse domingo (2), no trecho da MT-320 em Nova Canaã do Norte (a 680 km de Cuiabá).

Conforme a ocorrência, o motorista do Civic relatou aos policiais militares que saiu de Alta Floresta com destino a Sinop, quando próximo da fazenda Barra Grande, o airbag do carro foi acionado e o volante sair de sua mão, o qual acabou invadindo a pista contrária e colidiu com a motocicleta. Os dois veículos ficaram fora da via com diversos danos.

Jaqueline e sua filha que estavam na motocicleta não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local. Segundo o motorista do carro, ele e sua família foram conduzidos ao município de Carlinda e a sogra recebeu cuidados médicos no hospital local. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.  

O local do acidente foi isolado pelos policiais militares e civis para o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Os corpos da mãe e da filha foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).


O condutor foi autuado e preso em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo. 

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet