Cuiabá, domingo, 28/04/2024
06:16:58
informe o texto

Notícias / Polícia

03/04/2023 às 14:47

Inquilino é esfaqueado no pescoço por proprietário de casa em que morava

A discussão teria começado por conta do valor do aluguel

Eloany Nascimento

Inquilino é esfaqueado no pescoço por proprietário de casa em que morava

Foto: Imagem Ilustrativa

Um homem de 54 anos foi esfaqueado no pescoço pelo proprietário da casa onde mora, de 63 anos, após uma discussão por conta do valor do aluguel na noite de domingo (2), no bairro Biguiri, em Rondonópolis. 

Conforme a ocorrência, o inquilino e o suspeito estavam há vários dias discutindo por conta do valor do aluguel e, quando a vítima foi ao local para retirar alguns pertences pessoais, iniciaram uma nova discussão.

Com raiva da situação, o suspeito, em posse de uma faca, desferiu um golpe no pescoço da vítima.  Com os ferimentos, o homem foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência, foi medicado e, em seguida, foi encaminhado para para o hospital regional.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de agressão fugiu do local. 

No mesmo dia, por volta das 21h, o Corpo de Bombeiros Militar atendeu uma ocorrência de incêndio na casa que era alugada entre vítima e suspeito, sendo ela o objeto motivador da discussão. A suspeita é que o incêndio tenha sido criminoso. 

O boletim de ocorrência foi registrado para as providências cabíveis que o caso requer.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet