Cuiabá, domingo, 28/04/2024
04:55:36
informe o texto

Notícias / Polícia

04/04/2023 às 10:40

Policial joga carro contra estudantes, pede 'beijos e abraços' e vai preso em VG

Caso foi registrado na noite dessa segunda-feira (3)

Eduarda Fernandes

Policial joga carro contra estudantes, pede 'beijos e abraços' e vai preso em VG

Foto: Reprodução

Um policial penal foi detido em flagrante na noite dessa segunda-feira (3) por suspeita de importunar sexualmente três estudantes, em Várzea Grande. A ocorrência foi registrada pela Guarda Municipal.

Conforme o boletim, ele “entrou na contramão da travessa Humaitá e jogou seu veículo contra três adolescentes de 17 anos, abordando as mesmas e importunando, pedindo beijos e abraços das adolescentes”.

As vítimas pensaram se tratar de um assalto ou que o homem estivesse embriagado e gritaram por socorro. Guardas de trânsito que estavam próximo ao local presenciaram a cena prenderam o suspeito e acionaram a Guarda Municipal, que na abordagem o identificou como policial. Ele estava armado.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet