Cuiabá, domingo, 28/04/2024
01:05:21
informe o texto

Notícias / Polícia

04/04/2023 às 11:47

Homem morre preso às ferragens em acidente na BR-070

Condutor da carreta e a esposa foram encaminhados à UPA com escoriações

Eduarda Fernandes

Homem morre preso às ferragens em acidente na BR-070

Foto: CBM-MT

O condutor de uma caminhonete L200 morreu, na noite dessa segunda-feira (3), após se envolver em um acidente no km 180 da BR-070, em General Carneiro. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, atendendo a solicitação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas equipes de resgate e salvamento e uma equipe do SAMU se deslocaram até o endereço citado para o atendimento de uma ocorrência de trânsito com vítimas presas nas ferragens. 

Ao chegar ao local, o motorista da caminhonete, identificado apenas como E. B. dos S., já estava sem sinais vitais e preso às ferragens. A guarnição então realizou o desencarceramento e a liberação do corpo, entregando-o à PRF para demais providencias. 

O condutor da carreta, S. J. B., juntamente com a esposa, foram atendidos e conduzidos à UPA. Eles estavam com escoriações pelo corpo e com suspeita de fraturas, porém com sinais vitais estáveis.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet