Cuiabá, domingo, 28/04/2024
05:30:06
informe o texto

Notícias / Geral

05/04/2023 às 08:10

Trump se declara inocente de acusações em tribunal

Ele foi indiciado por subornar uma atriz pornô em meio às eleições

Leiagora

Trump se declara inocente de acusações em tribunal

Foto: Reuters/Carlos Barria/Direitos Reservados

O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump declarou-se inocente, nessa terça-feira (4), de 34 acusações criminais pelas quais está sendo acusado.

Ele chegou ao tribunal de Manhattan, em Nova Iorque, para ser acusado formalmente por falsificação de registros comerciais. Na semana passada, Trump foi indiciado por subornar uma atriz de filmes pornográficos em meio às eleições presidenciais de 2016.

Ele se manifestou pelas redes sociais: "Indo para Lower Manhattan, o Tribunal. Parece tão SURREAL - UAU, eles vão ME PRENDER. Não acredito que isso está acontecendo na América.”, disse em postagens.

Donald Trump é o primeiro ex-presidente dos EUA a receber acusações criminais. Ele comandou os Estados Unidos de 2017 a 2021 e anunciou em novembro que tentará reconquistar a presidência em 2024. Trump é o candidato favorito para a indicação republicana.

 
Agência Brasil
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet