Cuiabá, sábado, 27/04/2024
18:11:37
informe o texto

Notícias / Polícia

05/04/2023 às 08:54

Vídeos | Pastor, esposa e dois filhos morrem em trágico acidente na BR-070

A família estava vindo do município de Mirassol d’Oeste em direção a Cuiabá

Eloany Nascimento

Vídeos | Pastor, esposa e dois filhos morrem em trágico acidente na BR-070

Foto: reprodução/Instagram

Um grave acidente de trânsito entre um carro Honda Civic e um caminhão boiadeiro matou uma família inteira na tarde de terça-feira (4), no KM 610 da BR-070, em Poconé (a aproximadamente 104 km de Cuiabá). A tragédia ceifou a vida do pastor Aparecido da Silva Paula, 38 anos, sua esposa Talita Angélica da Silva Paula, 37 anos, e dos filhos Gabriela Benassi, 16 anos, e Yonhanan de 2 anos.
 
Conforme informações preliminares, a família estava vindo do município de Mirassol d’Oeste ( a 300 km da capital),  em direção a Cuiabá, mas no  trajeto, em Poconé aconteceu a tragédia. O carro aquaplanou na pista molhada pela chuva.

 
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o laudo do acidente está sendo preenchido, por isso não há informações precisas sobre a dinâmica do acidente, apenas que os dois veículos se colidiram frontalmente. 

Cido como era carinhosamente chamado, era pastor da Presbiteriana Renovada do Brasil (IPRB), no município de Mirassol. Nas redes sociais,  a igreja, amigos e familiares lamentaram a partida precoce da família.

Nota de pesar da igreja:

"A Igreja Presbiteriana Renovada do Brasil (IPRB) sente-se profundamente consternada porque um trágico acidente rodoviário, ocorrido na tarde do dia 04/04, entre às 16/17 horas, sentido Mirassol do Oeste a Cuiabá, MT, BR 070, ceifou a vida do Pr. Aparecido da Silva Paula (38), sua esposa, Talita Angélica da Silva Paula (37), a filha, Gabriela (16), e o filho, Yohanan, de apenas 2 anos. Registramos as condolências da IPRB".

Comentários de amigos e familiares:

- "Nunca vamos entender a morte família linda todos tão jovens. Que Deus receba eles de braços abertos".


- Que tragédia! Que o senhor possa confortar o coração dos familiares. 
 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet