Cuiabá, domingo, 28/04/2024
06:29:39
informe o texto

Notícias / Polícia

05/04/2023 às 09:27

Assaltantes de carro morrem baleados em confronto com a polícia

Foi ordenado que se entregassem, mas os mesmos desobedeceram às ordens e atiraram contra as guarnições

Eloany Nascimento

Assaltantes de carro morrem baleados em confronto com a polícia

Foto: PJC-MT

Três assaltantes morreram baleados durante um confronto com a Polícia Militar, na noite dessa terça-feira (4), em Sinop (a 478 km de Cuiabá). Os  criminosos tinham acabado de cometer o roubo de dois veículos.

Conforme a Polícia Militar, equipes do 11° BPM receberam a informação de um roubo de veículos e outros pertences realizado por homens armados.

Diante da informação, as guarnições realizaram uma operação em conjunto com as equipes de serviço que saíram em diligências pela região.

Durante as buscas, os policiais avistaram os suspeitos na MT 222, o qual foi ordenado que se entregassem, mas os mesmos desobedeceram às ordens e atiraram contra os PMs. A equipe revidou e alvejou os três criminosos, que não resistiram e vieram a óbito. 

Com os suspeitos foram apreendidas três armas de fogo, os dois veículos roubados, a quantia de R$ 1.787 e outros pertences das vítimas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet