Cuiabá, domingo, 28/04/2024
08:02:04
informe o texto

Notícias / Polícia

05/04/2023 às 11:09

Homem é flagrado tentando estuprar enteada de 8 anos

A mãe da criança relatou que o suspeito ficou andando na casa com uma faca na mão após ela socorrer a filha

Eloany Nascimento

Homem é flagrado tentando estuprar enteada de 8 anos

Foto: Imagem Ilustrativa

Um homem de 45 anos foi preso ao ser flagrado tentando estuprar a enteada de 8 anos na noite de terça-feira (4), na zona rural de Jaciara (a 121 km de Cuiabá). A mãe da criança relatou que o suspeito ficou andando na casa com uma faca na mão após ela socorrer a filha.

Conforme a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via 190 para ir até uma residência a 17km da cidade para prestar socorro a uma vítima de tentativa de estupro e sua mãe. 

Ao chegar no local, a mãe da criança recebeu a guarnição e relatou que foi dormir e deixou o marido acordado, pois ele estava ingerindo bebida alcoólica e tempo depois acordou e foi olhar a filha que estava em outro quarto dormindo, momento em que avistou o suspeito deitado de conchinha junto com a menina.

Segundo a mãe da criança, o homem estava forçando tentando tirar o short da vítima e que a mesma tentava impedir a ação do padrasto. Na mesma hora, a mulher entrou no quarto e segurou o suspeito pelo braço para que ele parasse com a situação.

Consta no boletim de ocorrências, que após cessar o suspeito, a mulher foi buscar ajuda de um vizinho, mas que não conseguiu ser atendida por ninguém. Posteriormente, ligou para sua mãe, avó da vítima, pedindo socorro, o qual ligou para a polícia.

Após receber os policiais, a mãe relatou que durante a tentativa de conseguir ajuda, o suspeito estava na área externa da casa com uma faca na mão,  causando um sentimento de ameaça às vítimas. 

A mulher relatou também que ela e o suspeito estavam juntos há aproximadamente cinco anos, e possuem três filhos desta união, e a vítima é enteada dele.

Diante dos fatos, o suspeito foi algemado e encaminhado até a delegacia para as medidas necessárias que o caso requer.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet