Cuiabá, domingo, 28/04/2024
07:03:52
informe o texto

Notícias / Polícia

05/04/2023 às 13:18

Motorista é preso transportando 400 kg de cocaína

O total apreendido equivale a um prejuízo de R$ 72 milhões de reais para o tráfico de drogas

Eloany Nascimento

Motorista é preso transportando 400 kg de cocaína

Foto: PRF-MT

Um motorista foi preso em flagrante transportando uma carga de 400kg de cocaína nessa terça-feira (4), durante fiscalização na BR-364, em Cuiabá. O total apreendido equivale a um prejuízo de R$ 72 milhões de reais para o tráfico de drogas.
 

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, a ação ocorreu após os policiais verificarem que um veículo estava estacionado em lugar proibido. Em seguida foi realizada uma abordagem.

Em entrevista, o motorista declarou estar transportando caroços de algodão de Sapezal com destino a Catanduvas em Santa Catarina. O suspeito afirmou ter estacionado desde às 10h e estar esperando o recebimento de um pagamento da transportadora.

Durante a fiscalização, foram encontradas informações desencontradas na fala do motorista. Além disso, foi constatado um grande derramamento de óleo por uma mangueira do hidráulico do basculante que estava desengatada.

Diante da situação, a equipe solicitou o encaminhamento do veículo até uma Unidade Operacional da PRF e, após verificar o carregamento, encontrou um compartimento secreto no semi-reboque, onde estavam escondidos 400 tabletes de cocaína.

O motorista negou ter conhecimento da droga e afirmou que entregaria a carga para um desconhecido em Rondonópolis. O homem foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com os veículos e o material apreendido, até a Polícia Judiciária para a adoção das medidas cabíveis.  

 
Com informações da PRF
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet