Cuiabá, domingo, 28/04/2024
01:44:29
informe o texto

Notícias / Polícia

05/04/2023 às 15:30

Três pessoas são presas por formação de quadrilha e porte ilegal de arma em Várzea Grande

Com os suspeitos, três armas de fogo e munições para diversos calibres foram apreendidas

Luíza Vieira

Três pessoas são presas por formação de quadrilha e porte ilegal de arma em Várzea Grande

Foto: PM-MT

Uma mulher, de 29 anos e dois homens de 24 e 38 anos foram presos por formação de quadrilha e porte ilegal de arma na noite de terça-feira (4), no bairro São Benedito em Várzea Grande. Junto dos suspeitos, os policiais militares da Força Tática encontraram três armas de fogo e munições de diversos calibres.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial recebeu informações sobre uma quadrilha que estaria realizando comércio ilegal de armas, no bairro São Benedito. Segundo denúncias, os suspeitos envolvidos seriam membros de uma organização criminosa.

Na ação, uma mulher, com as mesmas características informadas na denúncia, foi abordada quando chegava em uma residência. Com a suspeita, os policiais encontraram um revólver calibre .38 dentro de uma bolsa. Ao ser questionada, ela disse que a arma seria de uma organização criminosa e indicou a localização do restante dos suspeitos.

Dadas as informações, as equipes se deslocaram até o bairro São Simão e encontraram dois suspeitos dentro de um veículo Corsa prata. No carro, os policiais encontraram dentro de uma caixa de papelão uma pistola de calibre 9mm com sete munições e dois carregadores.

A dupla foi localizada próxima da casa de um dos suspeitos. Em seguida, a equipe da Força Tática entrou na residência encontrou, em cima de uma cama, um revólver calibre .38 carregado com seis munições.

Os policiais receberam, ainda, informações de que havia um quarto suspeito, que estaria em fuga com uma caminhonete. A equipe da Força Tática localizou o veículo, momento em que o condutor empreendeu fuga e jogou uma caixa pela janela. Dentro dela, os policiais encontraram 50 munições de calibre .22.

 
Com assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet