Cuiabá, domingo, 28/04/2024
01:53:45
informe o texto

Notícias / Polícia

05/04/2023 às 16:30

Seis são presos por tráfico; Suspeito apanha da mãe durante abordagem policial

A Polícia Militar apreendeu 32 porções de maconha, sete porções de cocaína, quatro aparelhos celulares e materiais para a embalagem das drogas

Luíza Vieira

Seis são presos por tráfico; Suspeito apanha da mãe durante abordagem policial

Foto: PM-MT

Seis homens, com idades entre 18 e 36 anos, foram presos nesta terça-feira (4) por formação de quadrilha e tráfico de drogas no bairro Bela Marina, em Cuiabá. Com eles a Polícia Militar apreendeu 32 porções de maconha, sete porções de cocaína, quatro aparelhos celulares e materiais para a embalagem das drogas.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a equipe do Grupo de Apoio, com a Inteligência do 1º Batalhão, identificou movimentação suspeita de possíveis usuários de drogas nas proximidades da Rua W-5, esquina com a Rua Z-1, próximo a uma região de mata. 

No local, os policiais encontraram três suspeitos, que seriam os responsáveis pelo tráfico na região. As equipes fizeram buscas na região e encontraram parte da droga enterrada. 

Durante a ocorrência, outros três homens chegaram no ponto de drogas, momento em que foram abordados pelas equipes. Um dos suspeitos afirmou ter drogas guardadas em sua residência. 

Os policiais foram até o local e encontraram diversas porções de entorpecentes escondidas dentro de um travesseiro. Durante a ocorrência, a mãe de um dos suspeitos avançou sobre o filho, desferindo tapas, socos e arranhões. 

A quadrilha foi encaminhada à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
 

Com assessoria

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet