Cuiabá, domingo, 28/04/2024
00:05:57
informe o texto

Notícias / Polícia

06/04/2023 às 10:54

Mulher é assassinada na frente da filha de 6 anos em MT

O crime ocorreu em São José do Rio Claro, na tarde de quarta-feira

Gabriella Arantes

Mulher é assassinada na frente da filha de 6 anos em MT

Foto: Divulgação

Kelly Cristina Domingos de Alencar, de 33 anos, foi assassinada a tiros em frente da própria filha de apenas seis anos. O crime ocorreu em São José do Rio Claro, na tarde de quarta-feira (5).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após a criança relatar o ocorrido para uma pessoa que não quis se identificar. No local, a PM encontrou a vítima caída e com quatro perfurações nas costas, oriundas de arma de fogo. O Samu foi acionado e constatou o óbito.

O conselho tutelar também foi acionado para prestar atendimento à menor. A Polícia Civil e Politec também estiveram no local. 

A filha da vítima relatou aos policiais que estava na residência com a sua mãe quando chegaram dois indivíduos em uma motocicleta, sendo que um deles tinha uma tatuagem no pescoço em formato de boca. À criança, foi mostrada uma foto dele e ela, aos prantos, o reconheceu.

Os policiais iniciaram as diligências no intuito de localizar os suspeitos.

Eles receberam as informações que na Rua dos Pássaros dois suspeitos do homicídio chegaram em uma motocicleta onde um desceu todo ensanguentado e entrou correndo para dentro da casa. 

Então as viaturas de serviço foram até o local e lá depararam-se com o suspeito saindo da residência, porém, o homem fechou o portão e retornou para o interior arremessando e quebrando o aparelho de telefone assim que foi alcançado pelos policiais. Após isso, o suspeito partiu para cima dos militares, sendo necessário uso da força para contê-lo, constatando-se uma perfuração de arma de fogo do lado direito na altura da costela dele.

O indivíduo relatou que foi cobrar uma pessoa e este atirou nele, não fornecendo maiores detalhes do porque não procurou atendimento médico e nem a polícia.

Durante buscas na residência, foi localizada uma carteira de cigarro contendo uma porção de pasta base de cocaína e alguns pedaços de maconha e seis munições intactas de calibre 38 dentro no bolso de uma calça, com o projétil amarelo, semelhante ao usado no homicídio. 

O suspeito também possuía diversos hematomas que ele alega ser de uma briga com quem o baleou, não fornecendo maiores detalhes de quem o agrediu e nem quando.

Saindo da primeira casa, foram feitas diligências para localizar o segundo suspeito, que foi detido na Rua Itaúba. Ele assumiu que participou do homicídio como piloto, mas não foi autor dos disparos, que foi convidado para ir na "fita" para matar a vítima, mas que apenas pilotou a motocicleta para o suspeito executá-la.

Diante dos fatos, suspeitos e materiais apreendidos foram entregues na delegacia de polícia para demais providências.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet