Cuiabá, sábado, 27/04/2024
15:40:39
informe o texto

Notícias / Polícia

06/04/2023 às 12:42

Polícia Civil prende mais um alvo de operação contra traficantes em Sorriso

A operação é uma resposta do Estado à atuação do grupo criminoso que vem atuando de forma endêmica no comércio de drogas no município

Leiagora

Polícia Civil prende mais um alvo de operação contra traficantes em Sorriso

Foto: PJC-MT

As prisões referentes às investigações contra uma associação criminosa alvo da Operação Recovery, deflagrada na última sexta-feira (31), pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Sorriso (442 km ao norte de Cuiabá) continuam sendo cumpridas.

Na manhã desta quinta-feira (6), mais um alvo da operação teve o mandado de prisão cumprido, após se apresentar na presença de advogado na Delegacia de Sorriso.

As investigações apuraram os crimes de associação para tráfico, tráfico de drogas e lavagem de dinheiro contra integrantes de facção criminosa.

Os elementos probatórios reunidos na investigação permitiram à Polícia Civil individualizar as condutas de cada envolvido e o funcionamento da associação voltada ao comércio de entorpecentes e a aquisição de patrimônio ilícito.

Operação Recovery

A operação foi deflagrada no município de Sorriso para cumprimento de 94 mandados judiciais de prisão, busca e apreensão e quebra de sigilo bancário dentro da Operação Recovery.

Na ocasião, as equipes policiais também cumpriram o sequestro de veículos ligados ao principal traficante do grupo e o bloqueio de valores em até R$ 1 milhão de integrantes da associação criminosa.

 
PJC
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet