Cuiabá, sábado, 27/04/2024
17:09:31
informe o texto

Notícias / Polícia

06/04/2023 às 13:15

Procurados pela polícia são presos tentando fugir em ônibus

As duas prisões ocorreram no mesmo dia

Leiagora

Durante fiscalização em ônibus para coibir a criminalidade, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) identificou mandados de prisão em aberto contra dois passageiros, resultando em suas detenções. O fato ocorreu a última quarta-feira (5), no km 387.0 da BR 364, em Cuiabá.

A primeira ação ocorreu durante a fiscalização de um ônibus da linha Cuiabá x São Paulo. Durante a abordagem, foram identificados dados que indicavam um mandado de prisão em aberto para um dos passageiros. Diante da constatação, a PRF realizou a detenção desse, que foi encaminhado para a Polícia Judiciária.

Já a segunda detenção ocorreu durante a fiscalização de um ônibus da linha Cuiabá x Poxoréu. Durante a abordagem, também, foram identificados dados que indicavam um mandado de prisão em aberto para outro passageiro, a PRF realizou a detenção e encaminhou o infrator para a Polícia Judiciária.

As ações da PRF demonstram o esforço das autoridades em manter a segurança pública nas estradas, coibindo a ação de criminosos que utilizam o transporte coletivo de passageiros para se deslocar pelo país.

A PRF continuará realizando ações desta natureza para garantir a segurança das pessoas que utilizam as rodovias do Brasil.

 
Da assessoria PRF
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet