Cuiabá, quarta-feira, 01/05/2024
20:26:38
informe o texto

Notícias / Polícia

12/04/2023 às 08:12

Segundo integrante de bando que aterrorizou Confresa morre em confronto com a força-tarefa

O confronto desta quarta ocorreu um dia após duas trocas de tiros nessa terça (11), em que um dos suspeitos veio a óbito

Eloany Nascimento

Segundo integrante de bando que aterrorizou Confresa morre em confronto com a força-tarefa

Foto: PMMT

Mais um integrante do bando que aterrorizou o município de Confresa nesse fim de semana morreu durante troca de tiros com a força-tarefa na manhã dessa quarta-feira (12), na região de Projeto Canguçu, no município. 

Segundo o comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel Alexandre Mendes, a troca de tiros aconteceu por volta das 7h entre o assaltantes e o Comando de Operações de Divisas - COD da Polícia Militar de Goiás em uma região de mata, na área rural do estado.

O confronto desta quarta ocorreu um dia após duas trocas de tiros nessa terça (11), um deles aconteceu na mesma região, no qual aproximadamente 10 homens fortemente armados atiraram contra a Polícia Militar do estado do Tocantins. No primeiro enfrentamento um dos criminosos foi baleado e fugiu, no no segundo o comparsa foi alvejado e morreu.

Leia também - PM apreende grande quantidade de fuzis, munições e coletes de criminosos que atacaram Confresa


A identificação do criminoso será ainda confirmada e periciada pela Perícia do Estado do Tocantins. Ainda não há informação sobre a identidade do primeiro suspeito morto e nem de outros criminosos envolvidos no ataque que deixou Confresa sitiada tendo cercado o quartel da Polícia Militar, interditado as saídas, tudo isso para assaltar a empresa Brinks, responsável pelo transporte de dinheiro.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet