Cuiabá, sábado, 04/05/2024
05:21:38
informe o texto

Notícias / Polícia

16/04/2023 às 11:29

Homem é preso por torturar psicologicamente mulher e agredir o filho dela

O filho da mulher disse que sua mãe estava sendo vítima de violência doméstica e ele tentou intervir verbalmente, mas o homem alterou o tom de voz e partiu para a agressão física

Eloany Nascimento

Homem é preso por torturar psicologicamente mulher e agredir o filho dela

Foto: Imagem Ilustrativa

Um homem de 34 anos foi preso acusado de torturar psicologicamente uma mulher de 57 anos e agredir o filho dela, 40 anos, na manhã desta domingo (16) no bairro Jardim Cidade Alta, em Cáceres (225 km a Oeste).

Conforme a ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia rondas por volta das 5h, quando foi informada sobre uma ocorrência de violência doméstica e ameaça na Rua das Garças. 

Os policiais se deslocaram até o endereço indicado e quando chegaram encontraram o suspeito e o filho da mulher. Foi dada a ordem para que parassem a briga, mas como não ouviram, a guarnição teve que intervir.

De acordo com o boletim de ocorrências, a mulher estava em estado de choque e conseguiu apenas dizer que o suspeito a torturava psicologicamente, era ofendida com palavras de baixo calão e ameaçada.

Os policiais o filho da mulher disse que sua mãe estava sendo vítima de violência doméstica e ele tentou intervir verbalmente, mas o homem alterou o tom de voz e partiu para a agressão física.

O suspeito foi contido e encaminhado à delegacia para as medidas necessárias que o caso requer.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet