Cuiabá, sábado, 27/04/2024
12:57:43
informe o texto

Notícias / Polícia

19/04/2023 às 07:42

Motorista de caminhão tem mal súbito, invade os trilhos do VLT, não resiste e morre no PS

O acidente ocorreu por volta das 7h30, na pista vindo de Cuiabá sentido região do Zero KM

Eloany Nascimento

Motorista de caminhão tem mal súbito, invade os trilhos do VLT, não resiste e morre no PS

Foto: GMVG

Um acidente de trânsito envolvendo um caminhão foi registrado na manhã desta quarta-feira (19), na avenida da Feb, em Várzea Grande. O motorista do veículo, identificado como Mauro Poubel Coelho, 66 anos, teve um mal súbito, invadiu os trilhos do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT), foi resgatado, mas morreu no pronto-socorro da cidade.

Conforme a Guarda Municipal, o acidente ocorreu por volta das 7h30, na pista vindo de Cuiabá sentido região do Zero KM. A princípio o motorista teve um mal súbito e entrou com o veículo no espaço onde haviam os trilhos do VLT. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi solicitado e esteve no local e conseguiu reanimar a vítima e encaminhá-la ao pronto-socorro, mas o mesmo não resistiu e veio a óbito no local.

GM está no local realizando o controle da via. 
A ocorrência ainda está em andamento.
 
Atualizado às 10H13 para indicar o falecimento da vítima
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet