Cuiabá, sábado, 27/04/2024
15:19:04
informe o texto

Notícias / Polícia

19/04/2023 às 13:35

Criminoso morre em confronto com Força Tática e trio é preso por roubos de cargas

Suspeitos seriam responsáveis por diversos roubos dessa modalidade e mantinham as vítimas em cárcere privado até darem destino a carga roubada

Leiagora

Criminoso morre em confronto com Força Tática e trio é preso por roubos de cargas

Foto: PMMT

Três homens foram presos por formação de quadrilha, porte ilegal de arma e resistência, suspeitos de roubos de veículos de cargas, nessa terça-feira (18), em Nova Mutum (242 km de Cuiabá). Uma quarta vítima morreu em confronto com os policiais.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os militares da inteligência apuravam uma possível associação criminosa de Cuiabá que estaria indo para a região do Distrito da Guia, para realizar um roubo de carreta e sua carga. Os suspeitos seriam responsáveis por diversos roubos dessa modalidade e mantinham as vítimas em cárcere privado até darem destino a carga roubada.

Os militares receberam informações de que os suspeitos estariam em dois veículos, sendo uma Renault Duster e uma Chevrolet S-10, ambos brancos, com destino a Nova Mutum. Três dos suspeitos foram detidos ainda na caminhonete, quando afirmaram aos policiais que outras duas pessoas estariam no outro veículo. 

Em ronda pela rodovia, os militares identificaram a dupla na Duster, que saíram em alta velocidade, dando início a uma perseguição policial. Em certo momento, o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e caiu com veículo em um barranco. 

Os suspeitos se dividiram, sendo que um deles correu para uma área de mata fechada e efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram a injusta agressão. O homem acabou ferido, sendo constatada a morte por uma equipe do Corpo de Bombeiros, ainda no local dos disparos. Até o momento, o comparsa não foi localizado.

Os integrantes da quadrilha, os veículos e as armas apreendidas foram encaminhadas à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet