Cuiabá, sábado, 27/04/2024
12:30:23
informe o texto

Notícias / Polícia

20/04/2023 às 08:58

Vídeo | Criminoso é preso após render funcionários em loja de Várzea Grande

Imagens da câmera de segurança interna registraram toda a ação dos bandidos

Eloany Nascimento

Vídeo | Criminoso é preso após render funcionários em loja de Várzea Grande

Foto: reprodução

Um homem,identificado como D.H.S., foi preso  em flagrante após cometer um roubo na empresa MT Cloro, na noite dessa quarta-feira (19), na região do bairro da Manga, em Várzea Grande. Ele também é suspeito de roubar a loja de pneus Impacto Prime, em 2020, onde uma das vítimas veio a óbito. 

De acordo com informações da Guarda Municipal, uma equipe realizou um atendimento de ocorrência de roubo em uma empresa. Ao chegar no local, foram informados de que dois indivíduos armados renderam os funcionários. 

Os suspeitos eram D.H.S. e o comparsa conhecido como Chocolate. Os dois invadiram a empresa armados e fizeram graves ameaças às vítimas  enquanto roubavam uma quantia em dinheiro e 6 celulares. 
Imagens da câmera de segurança interna registraram toda a ação dos bandidos.
 

Diante das informações os agentes da GM, saíram em diligências rastreando a localização de um dos aparelhos celulares roubados. O GPS indicou uma residência no município, onde foi localizado o suspeito D.H.S.

No local, o suspeito confessou o crime, e os agentes realizaram a prisão dele e a recuperação de dois celulares e a apreensão de uma arma de fogo.

O criminoso foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil para as demais providências que o caso requer. O comparsa do criminoso, não foi localizado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet