Cuiabá, domingo, 28/04/2024
01:24:27
informe o texto

Notícias / Polícia

20/04/2023 às 10:26

Cliente de bar é executado com três tiros nas costas

Uma outra vítima de 34 anos, também foi atingida e encaminhada ao hospital regional

Eloany Nascimento

Cliente de bar é executado com três tiros nas costas

Foto: PJC-MT

Luiz Carlos Ramon Rodrigues Sobrinho, 39 anos, foi morto com ao menos três tiros na noite dessa quarta-feira (19), em um bar, localizado no bairro Vila Salmen I, em Rondonópolis. Uma outra vítima de 34 anos, também foi atingida e encaminhada ao hospital regional.

Conforme a Polícia Civil, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio tentado e consumado em Rondonópolis em que as vítimas foram alvejadas por disparos de arma de fogo. 

No local, os policiais encontraram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que relatou que uma das vítimas já estava em óbito e a outra foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional.

Testemunhas relataram que um homem chegou de moto no estabelecimento onde as vítimas estavam e disparou várias vezes, o qual tentaram fugir, mas uma foi baleada com ao menos 3 tiros nas costas e a outra atingida na perna.

As equipes da Polícia Civil e Politec foram acionadas para as providências cabíveis.

O caso é investigado pela Polícia Civil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet