Cuiabá, domingo, 28/04/2024
09:05:33
informe o texto

Notícias / Polícia

20/04/2023 às 10:48

Operação prende três pessoas por embriaguez e remove 38 veículos por irregularidades

Ação integrada foi realizada na madrugada desta quinta-feira (20), na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, em Cuiabá

Leiagora

Operação prende três pessoas por embriaguez e remove 38 veículos por irregularidades

Foto: Sesp-MT

A 41ª edição da Operação “Lei Seca” 2023, realizada na madrugada desta quinta-feira (20) na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), no Bairro Araés, em Cuiabá, resultou na prisão de três pessoas por embriaguez ao volante e na remoção de 38 carros por irregularidades.

Na ação, coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), os agentes aplicaram 125 testes de alcoolemia e fiscalizaram 124 veículos que trafegavam pela avenida.

Também houve a emissão de 52 autos de infração de trânsito (AITs). Deste total, seis autuações foram aplicadas por condução de veículo sob efeito de álcool, conforme o artigo 165 do Código Brasileiro de Trânsito (CBT).

Outros três autos de infração foram confeccionados por direção de veículo sem possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e 31 por condução de carro ou motocicleta sem registro ou não licenciado, entre outros motivos.

Esta 41ª edição contou com profissionais do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTran), Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) e da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), Socioeducativo, Polícia Penal e Corpo de Bombeiros Militar (CBM).

 
Assessoria/Sesp-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet