Cuiabá, domingo, 28/04/2024
02:16:26
informe o texto

Notícias / Polícia

20/04/2023 às 15:19

Polícia Civil esclarece homicídio de comerciante com prisão de autores em Goiás

Proprietária de uma distribuidora foi morta com nove disparos de arma de fogo após uma discussão com os suspeitos

Leiagora

Polícia Civil esclarece homicídio de comerciante com prisão de autores em Goiás

Foto: PJC-MT

Duas pessoas envolvidas em um bárbaro homicídio que vitimou uma comerciante no município de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá) tiveram mandados de prisão cumpridos, na quarta-feira (19), em uma ação da Polícia Civil de Mato Grosso com apoio da Polícia Militar do estado de Goiás.

O crime que vitimou Vanessa Francisca dos Santos, ocorreu no dia 23 de julho de 2022, por volta das 22h30, na distribuidora da vítima. Na ocasião, dois homens chegaram ao estabelecimento e iniciaram uma discussão com a vítima, que foi contida após a chegada de um grupo de ciganos no local.

Posteriormente, os suspeitos voltaram em outro veículo, pararam em frente a distribuidora, momento em que um deles foi até o estabelecimento e efetuou nove disparos contra a comerciante, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após os fatos, os suspeitos entraram no veículo e fugiram tomando rumo ignorado.

Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da 2ª Delegacia de Polícia de Barra do Garças iniciou as diligências para apurar os fatos e identificar os autores do crime. Com base nos levantamentos e relatório de investigação, o delegado Welber Batista Franco, representou pelos mandados de prisão dos suspeitos, que foram deferidos pela Justiça.

Durante trabalho para localização dos suspeitos, que continuavam foragidos, os policiais de Barra do Garças receberam informações de que os procuradores estariam residindo em Padre Bernardo (GO).

Diante dos fatos, foi solicitado apoio da Polícia Militar de Goiás, por meio da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar - Padre Bernardo, que conseguiu localizar os suspeitos, que tiveram as ordens judiciais cumpridas, sendo posteriormente colocados à disposição da Justiça.

 
Assessoria/PJC
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet