Cuiabá, sábado, 27/04/2024
19:07:02
informe o texto

Notícias / Polícia

20/04/2023 às 16:54

Mulher é presa com oito tabletes de maconha, arma e munições

Abordagem da suspeita ocorreu na rodoviária da cidade

Leiagora

Mulher é presa com oito tabletes de maconha, arma e munições

Foto: PJC-MT

Oito tabletes de maconha, diversas munições e uma arma de fogo foram apreendidas na manhã desta quinta-feira (20), em ação da Delegacia de Campos de Júlio (553 km a noroeste de Cuiabá) realizada em parceria com as Delegacias de Pontes e Lacerda e Comodoro (448 e 644 km a oeste da Capital).

Uma jovem, de 20 anos, que trasportava o entorpecente e demais materiais ilícitos em um ônibus intermunicipal foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições. A abordagem da jovem ocorreu na rodoviária de Campos de Júlio.

A apreensão ocorreu durante investigações relacionadas a distribuição de drogas em Campos de Júlio e região, ocasião em que os policiais tiveram informações de que uma grande quantidade de drogas vindas de Cuiabá, chegaram à cidade para abastecer o comércio de entorpecentes local.

Durante a averiguação da informação, os policiais descobriram que a droga seria transportada por uma mulher, por meio de transporte coletivo de passageiros. Após identificação da passageira, os policiais realizaram a abordagem da suspeita no momento em que ela desembarcou em Campos de Júlio e entrava em um táxi.

Com ela, foi encontrada uma mochila em que estavam armazenados oito tabletes de maconha, uma arma de fogo calibre 38 com numeração raspada, 20 munições calibre 32, e oito munições calibre 38. Diante dos fatos, a suspeita foi conduzida à Delegacia de Campos de Júlio, onde após ser interrogada, foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições.

 
Assessoria/PJC
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet