Cuiabá, sábado, 27/04/2024
12:46:42
informe o texto

Notícias / Polícia

20/04/2023 às 18:30

Traficante morre em confronto com a polícia em Confresa; uma criança é ferida

Na casa do suspeito, a polícia apreendeu dois quilos de maconha, armas de fogo, munições e balanças de precisão

Luíza Vieira

Traficante morre em confronto com a polícia em Confresa; uma criança é ferida

Foto: Polícia Civil

Traficante identificado como Divane Mesquita de Oliveira, de 56 anos, morreu em confronto com a Polícia Civil, uma criança ficou ferida após ação, realizada em Confresa (1.058 km de Cuiabá), nesta quinta-feira (20). Na casa do suspeito, foram apreendidas dois quilos de maconha, armas de fogo, munições, tubos de pólvora e chumbo usados para recargas.

Durante o cumprimento dos mandados judiciais, o investigado confrontou os policiais usando uma espingarda calibre 12. Os policiais reagiram e o criminoso veio a óbito no local. Uma criança que estava na residência ficou ferida e foi imediatamente socorrida e encaminhada ao hospital, onde segue sob cuidados médicos e sem risco de morte.


Na casa dele, no assentamento Santa Marta, as equipes da Operação Sorocaba apreenderam dois quilos de maconha, armas de fogo, como uma espingarda calibre 12 e uma espingarda calibre 20, munições de calibre 12, 20 e 28, tubos de pólvora e chumbo usados para recargas; duas balanças de precisão e cadernos anotações da venda de drogas. 

Conforme investigação da Delegacia de Confresa, o suspeito, conhecido como ‘Luís Cabeludo’ tinha extensa ficha criminal, inclusive, com passagens por tráfico de drogas e reagiu à abordagem policial.

Na residência do investigado os policiais identificaram várias pessoas, incluindo menores de idade.
A Perícia Técnica Oficial foi acionada e realizou os levantamentos necessários no local.

Todos objetos ilícitos foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Confresa.
Com Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet