Cuiabá, domingo, 28/04/2024
02:06:55
informe o texto

Notícias / Polícia

21/04/2023 às 09:26

Mulher tentar mata crianças e acerta menino de 4 anos com duas facadas

Mãe da suspeita afirma que ela não tomou remédio controlado

Jardel P. Arruda

Mulher tentar mata crianças e acerta menino de 4 anos com duas facadas

Foto: ASCOM/SRT

Uma mulher de 33 anos avançou com uma faca contra um grupo de crianças e acertou uma delas, um menino de 4 anos, com duas facadas, uma no rosto e outra no pescoço, e só parou após ser impedida de assassinar a vítima pelo pai do garoto. O fato aconteceu na tarde de quinta-feira (20), no município de Santa Rita do Trivelato. 

Após ser presa pelos policiais, a suspeita alegou que as crianças sempre falam mal dela e por isso decidiu matar todas com uma faca. Além disso, ela relatou ter ficado com muita dor de cabeça por ter sido impedida de matar as crianças.

A mãe da suspeita, no entanto, explicou que a filha faz uso de medicamentos controlados e não tomou o remédio a dose do dia.

Relato do pai

De acordo com o boletim de ocorrência, o pai da do menino de 4 anos estava sentado em frente de casa enquanto acompanhava o filho brincar na rua com várias outras crianças. Foi então que a suspeita chegou com e tirou uma faca da cintura e partiu para cima da garotada.

As crianças correram, mas a vítima tropeçou e caiu, por isso foi alcançado pela suspeita, que acertou uma facada no lado direito do rosto do menino e do lado esquerdo do pescoço. O pai correu e conseguiu empurrar a suspeita. Ele então levou o filho para atendimento médico e acionou a polícia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet