Cuiabá, domingo, 28/04/2024
04:55:41
informe o texto

Notícias / Polícia

21/04/2023 às 10:26

Faccionado envolvido em sequestro é morto em confronto com a PM

Criminoso apontou arma para policial durante buscas

Jardel P. Arruda

Faccionado envolvido em sequestro é morto em confronto com a PM

Foto: PMMT

Um homem supostamente envolvido com uma facção criminosa foi morto em confronto com a Polícia Militar na noite de quinta-feira (20), no município de Nova Ubiratã. Ele participou, junto com mais um comparsa, do sequestro de duas pessoas que seriam julgadas pela facção criminosa.

Conforme informações do boletim de ocorrência, duas pessoas foram sequestradas na noite de quarta-feira (19) e mantidas reféns em um cativeiro na região. A Polícia Judiciária Civil localizou o local do cárcere e pediu reforço da PM.

Ao chegarem na residência usada como cativeiro, foram encontrados dois suspeitos que confessaram participar do sequestro e alegaram que os dois alvos já haviam sido levados para outro lugar, onde seriam executados.

Ao fazer buscas no local, os policiais avistaram várias pessoas fugindo para um matagal. A polícia seguiu no encalço dos suspeitos e, quando viram um criminoso apontando a arma, dispararam primeiro.

O suspeito chegou a ser socorrido e levado  para uma unidade de saúde de Nova Ubiratã, mas não resistiu ao ferimento e morreu. No local do cativeiro, os policiais encontraram um revólver calibre 32.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet