Cuiabá, sábado, 27/04/2024
12:11:54
informe o texto

Notícias / Polícia

21/04/2023 às 12:00

Homem de 24 anos ameaça matar família por ser impedido de assediar adolescente de 15

Ele alegou ser faccionado e que não vai poupar nem a garota

Jardel P. Arruda

Homem de 24 anos ameaça matar família por ser impedido de assediar adolescente de 15

Foto: PMMT

Um homem de 24 anos foi detido em flagrante após ter invadido a casa de uma família para ameaçar a todos de morte por ser impedido de assediar uma adolescente de 15 anos pela mãe dela, na madrugada desta sexta-feira (21), no Bairro Pedra 90, em Cuiabá.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe da adolescente, uma mulher de 35 anos, dormia com 4 filhos, entre eles um recém nascido, quando a casa foi invadida pelo suspeito. 

Quando o suspeito chegou à porta do quarto dela e começou a bater na tentativa de arrombar, o filho mais velho da dona da casa, vindo da escola, o acertou com duas pedradas. Os dois entraram em luta corporal e o suspeito fugiu para um matagal no fundo da casa.

Foi nesse mesmo matagal que a polícia militar o encontrou assim que chegou no local. Ele foi identificado pela família e levado para atendimento médico, devido as escoriações, e depois para central de flagrantes.

Ameaça recorrente

A família que teve a casa invadida relatou que após ser impedido de invadir o quarto, o suspeito continuava a ameaçar a todos. "Tá pensando que não vou matar vocês? Não vai ficar assim", ele teria dito.

De acordo com a mãe da adolescente que é perseguida pelo suspeito, as ameaças já acontecem desde dezembro de 2022, quando ele começou a assediar a garota. O suspeito já teria enviado várias ameaças pelo whatsapp e dessa vez invadiu a cas.

Feminicídio no Pedra

Em março, Antônio Aluízio da Conceição Marciano, de 20 anos, assassinou Emily Bispo da Cruz, 20 anos, com 14 facadas e em frente ao filho dela, no Bairro Pedra 90, por não aceitar o término do relacionamento dos dois. Antes de concretizar o assassinato, ele já havia a ameaçado várias vezes.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet